Em sinal de aproximação política Vidigal almoça com Hartung

0
Em sinal de aproximação política Vidigal almoça com Hartung
Hartung e Vidigal também visitaram a exposição de arte RB 40 no Palácio Anchieta. Foto: Leonardo Duarte/Secom

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) esteve na tarde de hoje (18) com o governador Paulo Hartung (PMDB). Na ocasião, eles almoçaram juntos e visitaram a exposição “RB40 – Ronaldo Barbosa 40 Anos de Arte e Design”, no Palácio Anchieta.

Há um ano da eleição o PDT permanece na base de sustentação política do governo, apesar de alguns membros do partido se colocarem em oposição a Hartung na Assembleia Legislativa.

O encontro entre Vidigal e Hartung é visto como uma forma de reafirmar o apoio do ex-prefeito da Serra ao governador. Lembrando que há duas semanas o governador convidou o atual prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), maior desafeto de Vidigal, para conhecer a mesma exposição, fato que foi interpretado como uma aproximação política entre eles.

Vem se especulando no mercado que Hartung tenta uma aproximação com Audifax, que é visto como uma liderança neutra na disputa entre os polos de Hartung e da senadora Rose de Freitas (PMDB), aliada do ex-governador Renato Casagrande (PSB) e do prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS).

Comentários