25.6 C
Serra
sábado, 22 de fevereiro de 2020

EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta quinta e sexta

Leia também

Artigo de opinião TN | Morte de Cabo Porto e família é uma tragédia para a Serra

A morte do vereador Cabo Porto, em um acidente de trânsito no interior do estado, mexeu muito com a...

Cabo Porto, esposa e filho morrem em acidente no interior do Estado

O vereador da Serra, Cabo Porto, morreu na tarde deste sábado (22) num acidente na rodovia BR 101, na...

PRÉ-CONVENÇÃO NO SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO

A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 prevê que a filiação a partido político é uma condição...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

EDP afirma que suspensão no fornecimento é para melhorias que serão feitas. Foto: Divulgação

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta quinta (7) e sexta-feira (8). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Quinta-feira (7)

Das 8h às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Castelo Branco, Itapetinga, Presidente Alves, Presidente Costa E Silva e adjacências.
Bairro: Cidade Nova da Serra parte da Rua Presidente Costa e Silva e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte da Avenida Colares Júnior e adjacências. Parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Presidente Costa e Silva, Projetada Dois, Governador Leonel de Moura Brizola, Tancredo Neves e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Das 8h25 às 11h55 –

Bairro: Estância Monazitica parte das Ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Para e adjacências. Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Pará e adjacências.

Das 9h às 15h30 –

Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, José Silva Lima, Jackson BarCoronellos e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.

Das 13h às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Projetada Dois, Tancredo Neves, Presidente Costa E Silva, Governador Leonel de Moura Brizola e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Sexta-feira (8)

Das 8h às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Itamonte, Iguatemi, Itamaraca e adjacências. Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.

Das 9h às 12h30 –

Bairro: Jardim Bela Vista parte da Rua Aracaju e adjacências.

Das 9h às 15h30 –

Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, Geraldo Dias, Santa Luzia e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Geraldo Dias, Mariano Souza Ramos e adjacências.

Das 13h às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Cabo Porto, esposa e filho morrem em acidente no interior do Estado

O vereador da Serra, Cabo Porto, morreu na tarde deste sábado (22) num acidente na rodovia BR 101, na zona rural, de Linhares. O...

PRÉ-CONVENÇÃO NO SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO

A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 prevê que a filiação a partido político é uma condição de elegibilidade. Isso quer dizer...

Justiça determina retorno de Geraldinho Feu Rosa à Câmara da Serra

Mais uma reviravolta na Câmara da Serra. Por meio de liminar, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo determinou o retorno do vereador afastado...

Serra empata com São Mateus e volta a jogar com o Rio Branco VN depois do Carnaval

O Serra empatou na noite de ontem (20), no Robertão, na Serra Sede diante do São Mateus, em 1x1. Com o resultado, o tricolor...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem