23.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta quinta e sexta

Leia também

Movimento Negro quer Lockdown com urgência no ES

Em carta aberta, representantes do Movimento Negro do ES pedem ao Governo do ES medidas para minimizar os efeitos...

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

EDP afirma que suspensão no fornecimento é para melhorias que serão feitas. Foto: Divulgação

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta quinta (7) e sexta-feira (8). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Quinta-feira (7)

Das 8h às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Castelo Branco, Itapetinga, Presidente Alves, Presidente Costa E Silva e adjacências.
Bairro: Cidade Nova da Serra parte da Rua Presidente Costa e Silva e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte da Avenida Colares Júnior e adjacências. Parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Presidente Costa e Silva, Projetada Dois, Governador Leonel de Moura Brizola, Tancredo Neves e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Das 8h25 às 11h55 –

Bairro: Estância Monazitica parte das Ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Para e adjacências. Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Pará e adjacências.

Das 9h às 15h30 –

Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, José Silva Lima, Jackson BarCoronellos e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.

Das 13h às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Projetada Dois, Tancredo Neves, Presidente Costa E Silva, Governador Leonel de Moura Brizola e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Sexta-feira (8)

Das 8h às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Itamonte, Iguatemi, Itamaraca e adjacências. Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.

Das 9h às 12h30 –

Bairro: Jardim Bela Vista parte da Rua Aracaju e adjacências.

Das 9h às 15h30 –

Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, Geraldo Dias, Santa Luzia e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Geraldo Dias, Mariano Souza Ramos e adjacências.

Das 13h às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total do comércio. Um dos articuladores da...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!