28.6 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

EDP alerta para falta de energia em bairros da Serra nesta quinta e sexta

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A falta de energia vai atingir bairros da Serra. Foto: Gabriel Almeida

Durante esta semana, muitas comunidades da Serra ficarão sem energia por um determinado período. Isso porque a EDP Espírito Santo irá realizar uma manutenção programada, que segundo a empresa, é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP. A falta de energia acontecerá nesta quinta (05) e sexta-feira (06).

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Quinta-feira (5)

Das 08h00 às 13h30 –

Bairro: Nova Almeida parte da Rodovia ES 010 e adjacências.

Das 09h15 às 14h45 –

Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Apiaca, Guarapari, Pedro Canário, Aracruz, Guacuí, Águia Branca, Piuma, João Neiva e adjacências. Parte da Avenida Pres. Dutra e adjacências. Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Para e adjacências.

Das 10h00 às 15h30 –

Bairro: Jacaraípe parte das Ruas Dionísio Linhares, Quinze de Novembro, João Marchioli e adjacências. Bairro: Praia de Capuba parte das Ruas 1 de Maio, 15 de Novembro e adjacências. Bairro: Enseada de Jacaraipe parte das Ruas Ida Bitencourt Feu, Isidoro Linhares, João Marchioli e adjacências. Parte da Avenida Manoel Carneiro e adjacências. Bairro: Colina de Laranjeiras parte das Ruas Monte Páscoal, Monte Verde e adjacências. Parte da Avenida Mestre Álvaro e adjacências.

Sexta-feira (6)

Das 08h00 às 13h30 –

Bairro: Cidade Continental Setor Ocean parte das Ruas Melanésia, Papua, Dos Cangurus e adjacências. Bairro: Portal de Jacaraipe parte da Rua Austrália e adjacências. Bairro: Cidade Continental parte da Rua Austrália e adjacências.

Das 08h30 às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Mármore, Iguapê e adjacências.

Das 09h30 às 15h00 –

Bairro: Jacaraípe parte das Ruas Doutor Pedro Feu Rosa, Quinze de Novembro e adjacências. Parte da Avenida Minas Gerais e adjacências. Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Aracruz, Ibitirama, Apiacá, Iconha, Mucuri e adjacências. Bairro: Vista da Serra I parte das Ruas Aracruz, Iconha e adjacências. Bairro: Central de Carapina parte da Rua Apiaca e adjacências. Bairro: Jardim Atlântico parte das Ruas Doutor Pedro Feu Rosa, Todos Os Santos e adjacências. Parte da Avenida Minas Gerais e adjacências.

Bairro: Estância Monazítica parte da Rua Minas Gerais e adjacências. Bairro: Das Laranjeiras parte da Avenida Minas Gerais e adjacências. Parte das RuasSanta Cecília, Todos Os Santos e adjacências. Bairro: Residencial Jacaraipe parte da Avenida Hilário Soneghet e adjacências. Bairro: Costa Dourada parte da Rua Doutor Pedro Feu Rosa e adjacências.

Das 10h00 às 15h30 –

Bairro: Centro da Serra parte das Ruas Andireva, Tatajuba, Angelim, Pau Dalho do Campo I, Alecrim do Campo, Pau Dalho do Campo, Lírio, Angelim da Mata e adjacências. Parte da Avenida Jacarandá e adjacências.

Das 12h00 às 17h00 –

Bairro: Residencial Jacaraípe parte das Ruas Prudente de Moraes, Floriano Peixoto, Piranema, S. Roque, Nilo Peçanha, Prudente de Morais e adjacências. Parte da Praça Campos Sales e adjacências. Bairro: Jacaraípe parte da Rua Marechal Deodoro da Fonseca e adjacências. Bairro: Lagoa de Jacaraípe parte da Avenida São Paulo e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem