20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Empresária doa lanche para pessoas que estão na fila da Caixa em busca de benefício emergencial

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Romilda já distribuiu 200 lanches na fila da Caixa da Avenida Central de Laranjeiras. Foto: Divulgação

Mais de 200 lanches já foram servidos por uma empresária da Serra para os moradores de bairros da cidade que estão enfrentando as filas quilométricas da Caixa Econômica Federal, da avenida Central de Laranjeiras para sacar o benefício emergencial do Governo Federal em função da pandemia da Covid-19.

E foi pensando nessas pessoas que a empresária Romilda Lamas Jadjeschi está levando cachorro quente com refrigerante para ajudar a matar a fome daqueles que ficam por horas esperando atendimento nas agências da Caixa.

Romilda conta que tem pessoas que chegam às 3h da manhã para sacar o benefício. “Muito triste foi a realidade que presenciei. Eles têm fome e o pior, não tem dinheiro para comprar. Mesmo se tivesse dinheiro, não existe lanchonete para eles comprarem. Sem contar com o sol forte. O sol reina o dia inteiro na posição que fica a Caixa”, conta Romilda.

Cerca de 200 pessoas foram beneficiadas com a ação que segundo Romilda é realizada com ajuda de amigos. “Quero fazer esta ação mais vezes, mas para isso preciso de ajuda. Quem quiser ajudando doando por entrar em contato comigo pelo telefone 27 99795-5779”.

Romilda também faz essa ação em portas de hospitais e UPA’s, mas por conta da pandemia não tem levado lanche para estes locais.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!