23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Dia dos professores na Serra: Uma salva de palmas para os nossos Mestres

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A presidente do Conselho Municipal de Educação da Serra, Márcia Saraiva Prudêncio ao lado do presidente do Sermus, Oswaldino Luiz Marinho. Foto: Divulgação

Hoje, 15 de outubro, é dedicado àqueles que tem a divina missão de ensinar: OS PROFESSORES.

Uma função nobre; que começa desde os primeiros passos de uma criança e vai até os mais altos postos do ensino, que são os doutores, pós doutores, phd’s, lotados nas universidades do mundo todo e que contribuem para as descobertas mais importantes em favor da humanidade.

As mentes mais brilhantes do planeta precisaram dos ensinamentos de um simples professor ou professora, em um lugar longínquo, até ele mesmo virar Mestre.

Aqui na Serra são milhares de professores, diretores escolares, pedagogos, coordenadores de turno, secretários escolares e auxiliares de secretaria, dedicados diuturnamente ao ensino de milhares e milhares de alunos, espalhados por 77 escolas de ensino fundamental e 74 cmei’s, as chamadas creches; se constituindo na maior rede municipal de ensino.

Por esse tão importante dia, o Sindicato dos Servidores do Município de Serra – SERMUS, neste ato representado por seu Presidente, Oswaldino Luiz Marinho e pelo Conselho Municipal de Educação, na pessoa de sua presidente, Márcia Saraiva Prudêncio, vem parabenizar todos os servidores municipais vinculados a Secretaria de Educação que desenvolvem com tanta presteza o papel fundamental no desenvolvimento intelectual e social dos nossos alunos.

PARABÉNS PROFESSORES SERRANOS

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!