Serra, 25 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 27 de Abril de 2018 às 10:18

CPI para investigar vereadora afastada Neidia


A Câmara da Serra deve instalar nos próximos dias uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos atos de improbidade administrativas praticados pela vereadora afastada Neidia Maura (PSD), enquanto presidente da Casa.

A CPI, assinada por oito vereadores, vem atiçar ainda mais os ânimos no interior do Legislativo serrano, ultimamente movimentado com ações na Justiça, troca de liminares, afastamento e recondução de vereadores. As polêmicas trazem no seu bojo a disputa pelo controle da Casa, cujas eleições internas podem acontecer nas próximas semanas.

Roberto Catirica (PHS) é um dos que assina o documento. “É uma oportunidade de constatar a inocência da vereadora; precisamos investigar”, explicou.

Já Wellington Alemão (DEM) criticou a iniciativa. “Saiu da esfera política e passou para a esfera pessoal. É perseguição”, avaliou.

A vereadora afastada Neidia Maura foi procurada para comentar o assunto, mas não atendeu ao celular.

O ex-controlador da Casa, Flávio Serri, disse estar tranquilo sobre os contratos e ações da direção da Câmara no período em que atuou junto à ex-presidente.

 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por