19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Conheça os signos mais fieis do zodíaco

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os signos possuem características distintas entre si, e é natural que existam algumas casas zodiacais mais fiéis que outras. Isso não quer dizer que um possa trair e outro não, mas existem signos que são mais conquistadores e aventureiros.  Embora a fidelidade seja algo que dependa muito do caráter de cada um, a verdade é que, segundo a astrologia, existem signos mais fiéis que outros.  Alguns signos são impulsivos, que se torna difícil, não ceder aos seus impulsos e ao ímpeto do momento.   Cada signo tem sua característica, cada um se comporta de uma maneira, e isso pode falar muito sobre nós. Outros signos são apaixonados pelo lar, ligados a tradições e costumam serem bastantes conservadores.

Touro

Pessoas do signo de touro costumam ser confiáveis e leais, além de gostarem de ter tranquilidade e relações estáveis. Os taurinos geralmente estão preparados para tudo, gostam de conversar e resolver todos os problemas do relacionamento, incluindo alguns obstáculos que às vezes parecem impossíveis serem superados. Gostam de conforto e de relacionamentos estáveis, tanto na vida romântica quanto nas amizades e até mesmo no trabalho. Touro é um dos signos mais fiéis do Zodíaco.

Câncer

Possivelmente o mais alto candidato quando o assunto é fidelidade, uma vez que os cancerianos são muito comprometidos, e esse compromisso é ainda maior quando se trata de lar e da família. Costumam formar relações com a intenção de serem duradouras, onde seu comprometimento é tamanho que, caso sejam traídos, suas reações são imprevisíveis, mas certamente amargas. O canceriano é um dos signos que leva mais a sério o compromisso, porque dá tanto valor ao amor e ao facto de ter um relacionamento amoroso que, quando encontra alguém com quem partilhar a sua vida, evita o interesse por outras pessoas.

Virgem

Os virginianos são parceiros muito dedicados e sempre dispostos a fazerem seus pares felizes. Possuem muita compaixão com todos que estão ao seu redor. São não somente fiéis, mas também costumam assumir uma posição de verdadeiros parceiros para todos os momentos; sacrificam coisas pessoais se for preciso para o bem de seu companheiro.

Libra

Outro dos signos mais fiéis do zodíaco, com certeza, é Libra. Isso porque os librianos estão sempre em busca de paz e de harmonia na vida e costumam serem pessoas extremamente leais e confiáveis. Para evitar problemas nos relacionamentos, os librianos podem, inclusive, se isolar para resolver seus problemas. Aliás, eles detestam brigas e não se sentem confortáveis quando precisam enfrentar dificuldades na vida.

Capricórnio

Esse não é apenas um dos signos mais fiéis, mas também um dos mais tradicionais e estáveis do zodíaco. Por isso, os capricornianos sabem o que querem da vida e buscam sempre estruturas firmes para construir a vida pessoal e profissional. Mesmo quando problemas emocionais surgem em suas relações, os capricornianos costumam ter a paciência necessária para resolver os obstáculos sem colocar em risco o amor e a estabilidade do relacionamento.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!