Comerciantes da Serra usam caçamba de entulho contra novos arrombamentos

Compartilhe:
Em Laranjeiras, na Avenida Central, um comerciante colocou tapumes na vitrine e caçamba de entulho em frente a loja. Foto: Ana Paula Bonelli

 

Em Laranjeiras, na Avenida Central, um comerciante colocou tapumes na vitrine e caçamba de entulho em frente a loja. Foto: Ana Paula Bonelli

A crise na segurança pública do Estado tem causado muito medo nos capixabas, principalmente em comerciantes que têm sido alvo de bandidos e aproveitadores.

Muitos comércios tanto na Serra, quanto em Vila Velha, Cariacica, Vitória e no interior do Espírito Santo, tem sofrido com arrombamento e furto de, muitas vezes, todas as mercadorias do estabelecimento.

 Pensando em se proteger de possíveis arrombamentos, tanto em Jacaraípe, quanto em Laranjeiras, alguns empresários tem alugados caçamba de entulho, lotada de resíduos para evitar o problema.

 Na Avenida Central de Laranjeiras, maior polo comercial da Serra, que teve muitas lojas saqueadas, em frente a loja Bahamas, que vende roupas de diversas marcas está apostando na ideia. Por lá, o proprietário também colocou tapumes nas vitrines para evitar ser atacado por bandidos.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também