
Um homem de 53 anos foi agredido por um cliente em um posto de combustíveis onde trabalha como frentista em Chácara Parreiral, na Serra, na última terça-feira (4). Tempo Novo teve acesso as imagens da câmeras de videomonitoramento do estabelecimento, onde é possível ver o momento em que o homem sai sem pagar.
As imagens mostram um casal em um carro modelo Onix da Chevrolet parado abastecendo o carro. Até então, uma cena normal no cotidiano de um posto de gasolina, até que chega o momento do pagamento e o homem sai sem efetuá-lo. No vídeo, é possível ver ainda a reação de espanto dos funcionários.
Um dos frentistas, que prefere não revelar a identidade, relatou a Gazeta que o suspeito pediu R$ 20 de álcool. “Quando eu peguei a máquina para o pagamento, vi ele escondendo o cartão de crédito. Depois, ele me entregou um documento que não era dele e eu não pude aceitar. Após isso, ele acelerou o carro e foi embora”.
O trabalhador contou que o homem chegou a ameaçá-lo no dia do golpe. “Ele disse que não ia pagar e falou que eu podia chamar a polícia porque iria me matar”.
Dois dias depois, na terça-feira (4) de carnaval, o homem voltou ao posto de gasolina e encontrou o frentista na saída da loja de conveniência. Nesse momento, o funcionário tenta afastar o homem com um soco, mas o motorista parte para cima dele o atingindo diversas vezes no rosto. O frentista levanta e joga uma mesa no carro do homem, que acelera e sai do local.
O funcionário que atua há dois anos chegou a pedir transferência após o ocorrido.