Ciretran de Laranjeiras para atendimento e revolta usuários

Compartilhe:
Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento desde ontem (22). Foto: Divulgação leitor
Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento desde ontem (22). Foto: Divulgação leitor
Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento desde ontem (22). Foto: Divulgação leitor

Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento no Ciretran de Laranjeiras, na Serra, na manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações de pessoas que estão no local, o motivo é falta de internet.

Wesley Santos é uma delas. “Estou tentando tirar minha primeira carteira e pelo que entendi não tem internet. Os funcionários não dão explicação e estamos aqui esperando embaixo de sol”, reclama.

Já Alessandra Sena Santos está aguardando para fazer biometria desde as 7 horas. “Já estou tentando atendimento há dois dias. Ontem não tinha energia e hoje não tem internet”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Sirleia dos Santos disse que tem pessoas com criança de colo aguardando na fila. “Tem gente aqui desde às 7 horas com criança de colo e nenhum responsável pelo Ciretran vem dar explicações para gente. É uma falta de respeito”, reclama.

O subgerente de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Gibran Henrique Lima Bolzan, informa que a Ciretran da Serra está aberta nesta quarta-feira (23), mas alguns serviços não estão disponíveis devido a problemas no funcionamento da internet  no local que estão impossibilitando o acesso ao sistema para realização de alguns procedimentos realizados na unidade.

A empresa responsável pelo fornecimento do serviço de internet já foi acionada. Ele orienta que os usuários verifiquem se o serviço procurado pode ser realizado de forma online no site do órgão (www.detran.es.gov.br) ou se dirijam para as Ciretrans de Vitória e Vila Velha ou Faça Fácil de Cariacica.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também