Cidade Continental ganhará 800 metros de calçadão

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (19) será assinada a ordem de serviço para construção do calçadão no bairro Cidade Continental (Setor Ásia). O projeto de pavimentação, urbanização e iluminação será implantado nas Avenidas Lenine e Mekong.

Serão construídos ao longo de aproximadamente 800m de extensão do cinturão verde: calçadas com largura de 2,80m e uma ciclovia com largura de três metros, além da instalação de mais de 100 postes de iluminação urbana. Todo o percurso de área de preservação permanente será cercado.

A solenidade está marcada para às 19 horas, na Rua Bengalach, ao lado do Campo Bom de Bola.

Serviço:

Ordem de Serviço para Construção do Calçadão no bairro Cidade Continental (Setor Ásia)

Horário: 19 horas

Data: quinta-feira (19)

Local: na Rua Bengalach, ao lado do Campo Bom de Bola.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também