27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Carro destrói semáforo próximo ao Terminal de Carapina

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. Foto: Divulgação

Um veículo destruiu um semáforo próximo ao Terminal de Carapina, na Avenida Norte Sul, depois de bater no equipamento na manhã desta terça-feira (10).

O carro Livina da Nissan bateu no semáforo por volta das 10h30 e destruiu a coluna de sinalização de pedestre e também o semáforo que ficou pendurado por um fio. O acidente aconteceu próximo a entrada da empresa Vale, que possui um trânsito tanto de veículos como de pessoas muito grande. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do agente Miltom Moura, por volta das 12h a equipe da Sinales esteve no local para avaliar e reparar os danos causados ao equipamento público.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. “Houve danos materiais e ao patrimônio público. O carro foi guinchado e a Sinales já está providenciando os possíveis reparos aos danos causados pela colisão”.

Miltom disse ainda que o condutor relatou estar cansado e pode ser que ele tenha cochilado no volante. “Se a pessoa estiver cansada sempre aconselhamos a não pegar o volante, não pegar a estrada. Numa cochilada pode-se tirar a vida de uma pessoa e até sua própria vida. Naquele local, o tráfego de veículos é muito grande e passam por ali milhares de pessoas, felizmente no momento do acidente não haviam pedestres e ninguém se feriu. Estamos no mês de conscientização sobre a violência no trânsito que é o Maio Amarelo, precisamos ter respeito e responsabilidade com a vida do próximo”.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!