Cães farejadores encontram munição, crack e maconha na Serra

Compartilhe:
Drogas e munições apreendidas na Serra. Foto: divulgação
Drogas e munições apreendidas na Serra. Foto: divulgação
Drogas e munições apreendidas na Serra. Foto: divulgação

Os policiais da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (18) nos bairros Serra Dourada II e III, Santa Rita de Cassia, Jardim Carapina e Carapebus, no município de Serra.

A operação reuniu cerca de 35 policiais militares do 6º Batalhão e contou com o apoio das Equipes de Faro de Armas e Drogas do Batalhão de Missões Especiais. Os cães Eudis, Iron, Frisian e a cadela Eva realizaram buscas em uma área de mata fechada. Os animais localizaram um total de 463 pedras de crack, mais 07 pedaços médios e 01 tablete inteiro da mesma droga, 850 gramas de maconha, aproximadamente 2,5 Kg de pasta base de cocaína, 22 munições de calibre 38, 42 munições de calibre 380 e R$ 1600,00 em espécie. Três pessoas foram presas.

Os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados aos plantões policiais do município para o registro da ocorrência.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também