Bares e boates fechados após blitz da Prefeitura da Serra

Compartilhe:

Quatro bares e boates nas regiões da Grande Jacaraípe, Nova Almeida, Feu Rosa e Vila Nova de Colares foram fechados na noite deste sábado (9) durante blitz da Prefeitura da Serra.

Alem disso, um bar, uma casa de prostituição e duas casas particulares que funcionam aos finais de semana como boates foram embargados e interditados por estarem sem alvará ambiental, licença de funcionamento ou por causa do som alto, incomodando os vizinhos. Um outro espaço, no bairro Enseada de Jacaraípe, também recebeu advertência por causa do som alto.

Paralelamente a essa ação, a equipe atendeu vinte ocorrências de som alto em bares, casas particulares e carros de som.

As ações foram coordenadas pelo secretário de Defesa Social, coronel Jailson Miranda. Ele explicou que o objetivo da operação foi fiscalizar o funcionamento irregular de boates, bares e casas de show e levar tranquilidade ao cidadão, especialmente nas questões da lei do silêncio.

“E ainda atender demandas da Policia Militar, identificadas pela inteligência da policia nos quesitos criminais”, ressaltou Miranda.

Miranda explicou que ações como esta são freqüentes na Serra. “Várias boates continuam fechadas e são monitoradas pela Guarda Municipal e Policia Militar. Ações integradas e monitoramento são permanentes, principalmente nos locais que trazem maior perturbação aos moradores”, afirmou o secretário.

Participaram da ação a Força Tática da 14° Companhia Independente, a Secretaria de Defesa Social e fiscais das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, coordenada pelo secretário Jailson Miranda e pelo sub-secretário de Meio Ambiente, Ronaldo Freire.  

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também