Bar da Serra promete rodada de shot de cerveja toda vez que Neymar cair

Compartilhe:
Toda vez que Neymar cair e galera gritar alto, vai rolar um shot de cerveja de graça. Foto: Reprodução Internet
Toda vez que Neymar cair e galera gritar alto, vai rolar um shot de cerveja de graça. Foto: Reprodução Internet

Um bar da Serra lançou uma promoção para lá de chamativa. Durante o jogo da seleção brasileira, que acontecerá nesta quarta-feira (27) às 15 horas contra a Sérvia, o Mercearia Botequim, em Laranjeiras promete dar uma rodada de shot de cerveja (copo tipo dose única) todas as vezes que o atacante Neymar cair. E para ganhar a galera terá gritar bem alto.

O bar vai abrir as portas mais cedo, às 13 horas e terá ainda mais promoção, a cerveja Brahma 600 ml sairá a R$ 4.99, durante o jogo do Brasil.

Quem for ao local poderá ainda degustar as porções do cardápio que  são bem diversificadas. O carro-chefe da casa é o kieber de frango e o Especial Mercearia que leva quatro tipos de carne e ainda queijo e batata. Tem ainda moqueca de cação acompanhada de moqueca de banana e pirão.

O Mercearia fica na rua Carlos Gomes, 433. O telefone de contato 3064-3399 ou 99976-6223.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também