Audifax e Caldeira dialogam por melhor relação do Executivo e Legislativo | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 3 de agosto de 2018 às 12:00

Audifax e Caldeira dialogam por melhor relação do Executivo e Legislativo

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Rodrigo Caldeira confirmou que vai se reunir com os demais vereadores e traçar uma agenda positiva para o segundo semestre, ouvindo secretários e o prefeito Audifax. Foto: Arquivo TN

Após uma disputa política coberta de reviravoltas, o presidente da Câmara, Rodrigo Caldeira (Rede) e o prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) estão se reunindo para criar uma relação estável entre os Poderes. Aliados de ambos comemoram e acreditam que as diferenças políticas foram superadas.

Rodrigo Caldeira confirmou que vai se reunir com os demais vereadores e traçar uma agenda positiva para o segundo semestre, ouvindo secretários e o prefeito. “Temos responsabilidade com o munícipe, então projetos importantes serão apreciados e votados. Conversamos, eu e o prefeito, estamos conversamos muito; a única coisa que ele pediu foi que os projetos que são importantes para a cidade que coloque pra votar; que beneficie o munícipe. Isso não temos dificuldade, fomos eleitos pra isso. Não tínhamos dúvidas nenhuma de que a hora que nós conversássemos, com certeza as coisas iriam dar certo”, avaliou.

O vereador Guto Lorenzoni (Rede) acredita que a relação entre Executivo e Legislativo foi pacificada. “Acabou a eleição (da Mesa Diretora da Câmara), está tudo pacificado, agora é fazer com que o município caminhe para um bom desenvolvimento. O presidente já está eleito, e nos próximos dois anos a Mesa Diretora formada”, disse.

Vice-líder do prefeito na Câmara, Miguel da Policlínica (PTC) também está otimista. “Acredito que o prefeito está fazendo uma boa conversa com a Câmara, já se reuniu com o Caldeira e com demais vereadores. Isso é positivo e agora podemos focar no debate em favor da cidade”, disse.

A assessoria do prefeito foi procurada e informou que iria se manifestar por meio de nota, mas até o momento não enviou resposta.

 

 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por