21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Arquiteto da Serra na disputa pelo Prêmio Art et Décor 2019

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O arquiteto Henrique Gasparini. Foto: Divulgação

O arquiteto Henrique Gasparini é o representante da Serra na disputa pelo 13o Prêmio Art et Décor, em 2019. A honraria é oferecida aos profissionais e empresas que se destacam no segmento e arquitetura e decoração.

A votação pode ser feita por meio de um link disponibilizado na internet, e a escolha segue até a próxima segunda-feira (22), por meio de um questionário onde as diversas categorias estão em disputa.

Atuando há 17 anos como arquiteto, Henrique Gasparini assina diversos projetos na Serra, com destaque para o Boulevard Lagoa, onde deixou sua marca em 100 projetos.

“Tambem desenvolvi projetos em condomínios como Alphaville Jacuhy e Arquipélago de Manguinhos, Morada de Laranjeiras, expandindo a atuação há uns anos para outras cidades do Estado, interior e montanhas capixabas”, lembrou Gasparini.

Ele explicou ainda que a indicação e feita considerando-se empresas e profissionais atuantes no mercado do Espírito Santo, na área da construção civil, arquitetura, decoração e paisagismo.

Um dos trabalhos assinados por Henrique Gasparini. Foto: Divulgação

“Não há inscrição, concurso ou pré-seleção. São escolhidos profissionais e empresas atuantes, selecionados por sua atuação no mercado, como destaques do ano. A participação em outros eventos influencia para que seja dada visibilidade. É um prêmio citado como o Oscar da arquitetura capixaba; o Oscar de 2019, para pessoas e empresas com atuação marcante no Estado”, acrescentou.

Para participar da votação, o internauta pode clicar no link.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!