23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Arquiteto da Serra na disputa pelo Prêmio Art et Décor 2019

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O arquiteto Henrique Gasparini. Foto: Divulgação

O arquiteto Henrique Gasparini é o representante da Serra na disputa pelo 13o Prêmio Art et Décor, em 2019. A honraria é oferecida aos profissionais e empresas que se destacam no segmento e arquitetura e decoração.

A votação pode ser feita por meio de um link disponibilizado na internet, e a escolha segue até a próxima segunda-feira (22), por meio de um questionário onde as diversas categorias estão em disputa.

Atuando há 17 anos como arquiteto, Henrique Gasparini assina diversos projetos na Serra, com destaque para o Boulevard Lagoa, onde deixou sua marca em 100 projetos.

“Tambem desenvolvi projetos em condomínios como Alphaville Jacuhy e Arquipélago de Manguinhos, Morada de Laranjeiras, expandindo a atuação há uns anos para outras cidades do Estado, interior e montanhas capixabas”, lembrou Gasparini.

Ele explicou ainda que a indicação e feita considerando-se empresas e profissionais atuantes no mercado do Espírito Santo, na área da construção civil, arquitetura, decoração e paisagismo.

Um dos trabalhos assinados por Henrique Gasparini. Foto: Divulgação

“Não há inscrição, concurso ou pré-seleção. São escolhidos profissionais e empresas atuantes, selecionados por sua atuação no mercado, como destaques do ano. A participação em outros eventos influencia para que seja dada visibilidade. É um prêmio citado como o Oscar da arquitetura capixaba; o Oscar de 2019, para pessoas e empresas com atuação marcante no Estado”, acrescentou.

Para participar da votação, o internauta pode clicar no link.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!