Arma e drogas são apreendidas pela PM na Serra

0
Arma e drogas são apreendidas pela PM na Serra
Ao todo três pessoas foram detidas e uma pistola 9mm com 22 munições foi apreendida. Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (19), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam arma e drogas durante ações no município de Serra.

Um adolescente foi apreendido em uma das ações e outras três pessoas detidas na outra ocorrência. Todos foram encaminhados para o plantão policial local.

Em Jardim Limoeiro, uma guarnição avistou um veículo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura o veículo tentou se desvencilhar da abordagem, porém não conseguiu.

O carona desceu do automóvel com uma arma de fogo em mãos. Já o motorista tentou correr, mas foi prontamente impedido. Ao todo três pessoas foram detidas e uma pistola 9mm com 22 munições foi apreendida.

Em Porto Canoa, os militares receberam denúncia anônima sobre um suspeito que estaria comercializando entorpecentes a mando de um traficante de Serra Dourada III. Ao chegarem próximo ao local informado foi visto um suspeito com as mesmas características, segurando uma sacola. Ele entrou rapidamente em uma residência ao notar a presença da Polícia.

J.A.C., de 15 foi abordado e com ele foram localizados 17 papelotes de cocaína, 76 buchas de maconha e uma imitação de espingarda calibre 12 com duas réplicas de munições. O menor foi apreendido.

Comentários