27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Aos 86 anos, morre Edy Rodrigues Viana, irmã mais velha da 1ª dama da Serra, Sueli Vidigal

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Edy Rodrigues Viana ao lado da irmã Sueli Vidigal. Foto: Reprodução. Arquivo Pessoal

 

Morreu nesta sexta-feira (21), aos 86 anos, Edy Rodrigues Viana, irmã da primeira-dama da Serra, Sueli Vidigal. Ela era viúva e morava sozinha, no município de Guarapari.

Segundo informações de Sueli Vidigal, o laudo médico diz que Edy infartou e levou uma queda; na queda bateu a cabeça. Foi para a UPA de Guarapari e não resistiu, tendo parada cardíaca. “Uma fatalidade”, analisa Sueli.

“Era minha irmã mais velha. Quando eu e meus irmãos chegamos ao mundo ela já estava porque era filha do primeiro casamento do meu pai. Cuidava de todos nós, de mim em particular era uma mãezona. Eu e a filha dela regulamos a mesma idade. Um ser humano exemplar”, avalia.

Edy teve 4 filhos (dois casais). Os dois homens já falecidos e as duas mulheres estão vivas. Tinha 6 netos.

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), publicou uma homenagem em suas redes sociais. “Ela sempre foi uma pessoa muito alegre e querida por todos da nossa família e, com certeza, vai deixar muita saudade em nossos corações”, disse o prefeito.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!