Mudanças no formato de atendimento no Posto e Identificação da Polícia Civil da Assembleia Legislativa. A partir desta segunda-feira (26) serão atendidas apenas as pessoas que realizarem agendamento na internet.
O agendamento é feito no portal da Ales, no link “Serviços ao Cidadão”. Na página há três campos a serem preenchidos com informações sobre o tipo de serviço, a data e o horário de atendimento. Numa página seguinte haverá espaço para informações relativas ao nome, CPF, e-mail e telefone do interessado. Para finalizar é necessário clicar no ícone “agendar”.
Após esses procedimentos o usuário receberá um e-mail onde deverá confirmar o agendamento até 12 horas antes do horário de atendimento marcado na data agendada; caso não faça isso, o serviço será cancelado.
Todos os documentos a serem apresentados pelo usuário estão listados na página do Agenda Fácil, bem como os endereços dos postos de identificação na Grande Vitória. O espaço foi inaugurado no dia 24 de janeiro de 2019 e já atendeu a mais de quatro mil pessoas. A expectativa é de que com o agendamento via internet o atendimento será mais rápido.