
Um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Norte Sul está deixando o trânsito lento na região próxima a UPA de Carapina, na Serra. O engavetamento ocorreu por volta das 16h20.
De acordo com informações, no local ocorreu um engavetamento de veículos sentido Vitória/Serra e aparentemente não houveram feridos.
Motoristas que forem passar pelo local devem ficar atentos pois o trânsito segue lento na região.
“Somente uma das faixas da avenida está com fluxo de veículos, foi um engavetamento, mas pelo que presenciei sem vítimas. Até 20 minutos atrás não havia policiais e nem agentes de trânsito no local ainda”, disse um leitor do Tempo Novo.
Por volta das 14h30, só que desta vez próximo ao Terminal de Carapina, ao lado da praça, que fica perto da Vale, houve um choque lateral entre dois caminhões: carreta prancha e um caminhão. Neste pedaço da avenida o trânsito não está parado.

