Abertas as inscrições para médicos e profissionais da saúde que vão atuar na PM | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 11 de dezembro de 2018 às 9:26

Abertas as inscrições para médicos e profissionais da saúde que vão atuar na PM


As inscrições tiveram inicio nesta terça-feira (11). Foto: Agência Brasil

Médicos e outros profissionais de saúde devem ficar atentos. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) vai abrir inscrições nesta terça-feira (11) para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais de saúde, dentre eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e assistentes sociais. O edital será publicado nesta terça-feira (11) no Diário Oficial.

Os profissionais convocados atuarão diretamente no âmbito da Diretoria de Saúde, visando proporcionar um atendimento de mais qualidade aos policiais militares. As inscrições começam às 10h desta terça-feira (11) e seguem até 23h59 de domingo (16). Serão realizadas eletronicamente por meio do sitewww.selecao.es.gov.br. Não há taxa de inscrição, e o candidato pode realizar até duas inscrições para os cargos de médicos e uma inscrição para os demais profissionais de saúde.

O processo seletivo se dará em três etapas, sendo a primeira delas a inscrição que terá caráter classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos no edital para cada cargo; a segunda será a comprovação dos requisitos, experiência e qualificação profissional.

A terceira etapa é a formalização do contrato. A convocação do candidato aprovado no processo de seleção para a prestação de serviço temporário será divulgada ao final do encerramento do processo seletivo, de acordo com a conveniência da administração.

Além dos requisitos básicos previstos em edital para a realização das inscrições, o ingresso no cargo de médico prevê que o candidato aprovado tenha diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em Medicina, certificado de residência médica na área de especialidade, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM), e registro no conselho de classe.

 




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por