Perseguição na Serra prende assaltantes e drogas

Compartilhe:
As apreensões aconteceram em bairros da região da Serra-sede. Foto: Divulgação PMS
As apreensões aconteceram em bairros da região da Serra-sede. Foto: Divulgação PMS

Os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram nessa terça (09), durante o patrulhamento de rotina, a prisão de dois assaltantes, além de efetuarem grande apreensão de entorpecentes. As ações contaram com a participação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e ocorreram em vários bairros.

No bairro Vista da Serra I, os militares do GAO chegaram por meio de uma denúncia anônima em um local onde estavam sendo preparadas drogas para a comercialização do tráfico. Ao avistarem as viaturas, diversos suspeitos fugiram e não foram localizados.

Na casa do jovem D.P.S., de 19 anos, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas. Ao todo foram apreendidos seis tabletes de maconha, 252 buchas do mesmo entorpecente, 560 pedras de crack e outras cinco com tamanho maior, duas balanças de precisão e material de embalo. A proprietária do imóvel, a senhora M.C.P., de 49 anos, informou aos policiais que havia alugado a casa, mas não sabia da atividade ilícita no local. O patrulhamento foi realizado no bairro, contudo, ninguém foi localizado.

Na Serra-sede, um posto de gasolina foi assaltado e as guarnições se posicionaram na BR 101 com o intuito de avistar os dois suspeitos que estariam em uma moto de cor branca, fugindo sentido Vitória. Quando a primeira viatura chegou ao posto, as informações foram atualizadas e na altura de Campinho da Serra os acusados foram vistos e assim que perceberam a aproximação dos militares começaram a fugir.

Após longo acompanhamento os suspeitos foram abordados próximo da entrada de Nova Carapina e com eles os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, além de R$ 294,00 reais em espécie, três aromatizantes para carro, dois frascos de óleo de eucalipto, produtos esses reconhecidos e admitidos como sendo do posto assaltado, bem como a quantia em dinheiro. Os acusados A.S.S de 30 anos e A.S.N de 21 anos foram presos em flagrante.

Todos os detidos, bem como os materiais apreendidos, foram entregues no plantão policial do município para o registro das ocorrências.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também