Vitinho vai jogar no Ceará em 2017 | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 17 de Fevereiro de 2017 às 10:46

Vitinho vai jogar no Ceará em 2017


A família de vitinho mora em Nova Almeida, local onde o jogador que já foi destaque em equipes como Grêmio e América-MG, descansa em seus momentos livres. Foto: Divulgação / Christian / Aleksoncearas.com

Thiago Albuquerque

Nova ponte aérea na carreira do atacante serrano Victor Neves Rangel, o “Vitinho”. Nascido na Serra, o jogador chega ao time do Ceará para se firmar no cenário nacional.

Vitinho chega ao time mais vitorioso do Campeonato Cearense, com 43 conquistas. Vale lembrar que o atacante começou sua carreira profissional em 2011, no Aracruz.

“Fiquei muito feliz em aceitar esse desafio, sei da força da torcida, do grande clube que o Ceará é. E isso me fez aceitar a proposta da diretoria. Venho motivado para que a gente consiga conquistar todos os objetivos do clube nesse ano. O segredo para conseguir tudo o que desejamos é o comprometimento da equipe. Espero ter uma passagem vitoriosa; a torcida pode esperar de mim muita dedicação e vontade de vencer. Pretendo dar muitas alegrias para o torcedor alvinegro”, revelou Victor Rangel.

O jogador de 27 anos passou, além do time do Aracruz, também pelo Espírito Santo-SE, Vitória-ES, Marcílio Dia-SC, Madureira-RJ, Desportiva Ferroviária-ES, Cachoeiro-ES, Guarani de Palhoças, o Grêmio, América-MG e Bahia.

O time de maior destaque até o momento foi o Grêmio, do qual chegou emprestado pelo Guarani de Palhoça, após ser o artilheiro do Campeonato Catarinense com 11 gols e marcar presença na seleção do campeonato.

No time gaúcho faltaram oportunidades para o jogador mostrar serviço. No time mineiro do América, ele fez cinco gols em 29 partidas e conquistou o título do Campeonato Mineiro em cima do Atlético Mineiro.

Após o time de Minas, ele chega ao Bahia em agosto de 2016 para ajudar o time baiano a subir a elite do Brasileirão, fato que aconteceu. Só que o contrato não foi renovado e o jogador serrano chega ao Ceará.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por