Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (24) o corpo de Mislene Ferreira dos Santos, de 40 anos, vítima do ataque a tiros ocorrido na noite da última quarta-feira (22), no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra.
O sepultamento aconteceu por volta das 8h30, no Cemitério de Jacaraípe, e reuniu familiares e amigos que prestaram as últimas homenagens à vítima. O clima foi de comoção e revolta diante da violência que tirou a vida de Mislene.
Mislene foi baleada várias vezes durante o atentado a uma distribuidora de bebidas localizada na esquina da Avenida Guaianazes com a Rua São Paulo. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme noticiado anteriormente pelo Jornal Tempo Novo, o ataque, outras quatro pessoas ficaram feridas após criminosos chegarem em um carro e abrirem fogo contra o grupo que estava na calçada do estabelecimento. Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que o veículo para e os ocupantes disparam várias vezes.
