Homem acusado de se masturbar na linha 515 do transcol, que faz trajeto na Serra, é detido. Fato ocorrido nesta sexta-feira (03) pic.twitter.com/KsEF2OWx8j
— Jornal Tempo Novo – Serra/ES (@portaltemponovo) March 3, 2023
Um homem – que ainda não teve sua identidade revelada – foi preso após se masturbar dentro de um ônibus do Sistema Transcol. O caso aconteceu dentro da linha 515 (Terminal de Laranjeiras na Serra x Terminal de Campo Grande em Cariacica).
De acordo com testemunhas, o homem estava sentado no fundo do ônibus, local onde também estavam algumas mulheres. Ele teria aberto sua calça, retirado o órgão genital para fora e começado a se masturbar.
Assim que perceberam a situação, os passageiros pediram para o motorista parar o ônibus e acionaram a Polícia Militar. A Guarda Municipal de Vitória também foi até o local.
O homem foi preso e levado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (03), durante o deslocamento pela Avenida Elias Miguel, na Vila Rubim, Vitória, policiais militares visualizaram um coletivo parado na pista da esquerda.
Ainda segunda a PM, neste momento, a equipe sinalizou para que o motorista fizesse o deslocamento, contudo neste momento os passageiros apontaram na direção dos policiais, indicando que algo estaria acontecendo no interior do ônibus. Ao realizar a abordagem no veículo, a equipe foi informada pelos passageiros que um dos ocupantes estaria embriagado e que manipulando os órgãos genitais.
“Em seguida se apresentou uma testemunha relatando que embarcou no coletivo no Terminal de Campo Grande, Cariacica e, quando já em deslocamento percebeu, que o suspeito tinha colocado o pênis para fora e estava urinando dentro do veículo. Não se sentindo confortável com a situação, a testemunha saiu de perto, fez contato com o motorista do ônibus, informou sobre o ocorrido e ligou para o Ciodes (190)”.
A PM também disse que em seguida se apresentou uma mulher, de 42 anos, dizendo que entrou no coletivo na Avenida Mário Gurgel e como não sabia o que havia acontecido anteriormente sentou-se em uma cadeira vazia na parte traseira do ônibus. Em seguida, percebeu que o indivíduo começou a manipular os órgãos genitais na direção dela. O motorista foi novamente informado, tendo este parado o veículo na Avenida Elias Miguel, onde aconteceu a abordagem.
Durante a abordagem, os militares notaram que o suspeito apresentava estar sob efeito de álcool ou substância psicoativa. Ele foi detido e encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.