Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em rua na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um casal de pessoas em situação de rua foi flagrado fazendo sexo publicamente em uma rua da Serra Sede, na Serra. A cena inusitada aconteceu na noite desta terça-feira (7) e assustou os moradores da região, que presenciaram a cena.

Uma moradora filmou o ato sexual. O vídeo mostra que as duas pessoas estavam atrás de um carro e embaixo de duas árvores. Os dois estavam deitados no gramado no momento da relação sexual, na rua Alameda Silvestre Miranda, por volta das 21 horas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Quem viu a cena, ficou assustado. “Você já pensou, rapaz? Que falta de vergonha é aquela lá? Olha só, crianças passando e vendo aquilo. E não estava só um não”, disse uma mulher – não identificada – que filmou a situação.

De acordo com moradores da Serra Sede, cenas como essa vista na terça-feira estão acontecendo com frequência na região.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também