homem, aparentemente jovem, está andando pelas ruas do Centro da Serra promovendo assaltos; nessa quinta-feira (10) às 7h, duas mulheres foram vítimas da ação do suspeito. De acordo com populares que estiveram no local, o rapaz seguiu as vítimas até uma rua menos movimentada e anunciou o assalto a mão armada.
Em um vídeo encaminhado ao Jornal Tempo Novo, é possível ver o homem, de estatura mediana e pele morena, acompanhando as vítimas à distância, conforme elas vão entrando em outra rua, ele aperta o passo para chegar a tempo de abordá-las. O vídeo não mostra ação do suspeito no momento do roubo, já que não tinha cobertura das câmeras.
As vítimas estão caminhando pela rua Major Pissara, que é uma importante via do Centro da Serra, muito movimentada, inclusive abriga por exemplo, a Câmara Municipal. Lá elas se encaminham para rua Osvaldo Pereira, que é bem estreita e com menos fluxo de pessoas, essa rua liga ao fundo com a rua Barnebé do Nascimento Neves, por onde ele mandou que as vítimas corressem enquanto fazia o caminho inverso.
Demanda pela reportagem, a Polícia Civil pediu que as vítimas registrem o boletim de ocorrência em uma delegacia, ou online, que assim, o caso será investigado por uma unidade policial.
Momento em que as vítimas são seguidas até a rua Osvaldo Pereira e assaltadas:
Homem foge correndo pela Rua Major Pissara após o crime: