Veteranos fazem torneio de vôlei nas areias de Jacaraípe | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Janeiro de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 11 de Janeiro de 2019 às 8:47

Veteranos fazem torneio de vôlei nas areias de Jacaraípe

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

 

Vai ter competição neste domingo (13) nas areias das praias da Serra. No Espaço 10, em frente ao quiosque Rei do Kibe, em Jacaraípe, acontece o 7º Torneio de Vôlei de Praia Feminino, na categoria Master 30 Mais. Com início às 08h, o campeonato será disputado por 14 duplas, totalizando 28 atletas de todo Espírito Santo.

A organizadora do evento é Penha Albuquerque. “Comecei a organizar para trazer o vôlei feminino para Jacaraípe, que não tinha na região. E dai, comecei a chamar as pessoas daqui, de Nova Almeida, Porto Canoa, e hoje, todo domingo nós nos reunimos para jogar”, conta.

A competição vai juntar apenas atletas acima de 30 anos. “Teremos na verdade, atletas também de 40, 50 e 60 anos que vão disputar. E hoje estamos com um bom nível, onde já tivemos atletas saindo para seleção”, revela Penha.

O evento tem apoio da RedeFarmes, Arcará Artesanatos & CIA, Restaurante Berro D’agua, Cravo da Índia, D’Tudo Papelaria, Rapunzel Ateliê e Valente Publicidade.

Nas ondas

Retornam neste sábado (12), as aulas gratuitas de bodyboard do Instituto Maylla Venturim, na Praia do Barrote em Jacaraípe, e que recebe meninos e meninas de 7 a 17 anos, das 09h às 11h, na altura da Rua Teresina. Além das instruções da própria Maylla, bodyboarder serrana multicampeã, o também bodyboarder Fábio Di Franco dá as aulas. O Instituto fornece os materiais para a prática da modalidade e não há cobrança de mensalidade.




O que você acha ?

Você é a favor da facilitação da posse de arma no Brasil?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por