Vereadores vão a Brasília em busca de recursos para cidade

Compartilhe:

 

Vereadores da Serra encontraram o Ministro Ricardo Barros (ao centro) pra pedir liberação de recurso para o hospital Materno Infantil. Foto: Divulgação

Buscar recursos para o hospital infantil, infraestrutura e combate a drogas, entre outros. É com essa intenção que os vereadores da Serra, Guto Lorenzoni (PP) e Wellington Alemão (DEM), estão em Brasília, onde buscam a liberação de investimentos para a cidade. 

Os parlamentares se reuniram com o deputado federal Marcus Vicente (PP) para acompanhar a liberação de recursos para investimento em infraestrutura por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) e de recursos para Hospital Infantil, no Ministério da Saúde.
Junto à Senadora Rose de Freitas (PMDB), solicitaram recursos para reforma e manutenção de praças na cidade, cujo montante é da ordem de 1.750.000,00 (um milhão e setecentos mil reais), que seriam empregados na manutenção de praças nos bairros Hélio Ferraz, Nova Almeida, André Carloni, Jacaraípe, Vista da Serra, São Judas Tadeu, Feu Rosa, Planalto Serrano Bloco A e Eurico Salles.

Os vereadores serranos também mantiveram agenda com os deputados Marcus Vicente e Carlos Manato (SD), para solicitar a liberação de equipamentos como caminhão basculante e retroescavadeira para auxiliar atividades na área rural e de serviços urbanos da cidade.

Também estiveram na Fundação Milton Campos, do PP, com o objetivo de firmar uma parceria para treinamento de profissionais da educação, saúde, Conselho Tutelar, entidades religiosas e outros para o combate ao uso de drogas e entorpecentes. 

Estas ações, conforme os dois vereadores, representam solicitações de diversos vereadores do município.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também