
Uma cena no mínimo curiosa chamou a atenção de quem circulava por Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Trata-se de uma mulher, que com um exemplar da bíblia na mão, ameaçou policiais e ordenou que eles saíssem de uma avenida do bairro. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (3).
Conforme flagrante realizado pela equipe do Jornal TEMPO NOVO, aos gritos, a mulher apontou a “arma” – que no caso é uma bíblia – para uma viatura policial. Por vários momentos, mandou que os policiais saíssem. A situação ocorreu na Avenida Segunda Avenida, no cruzamento com a rua Euclides da Cunha.
“Acelera e mete o pé”, gritava para os agentes de segurança. Logo em seguida, a vítima correu para dentro de comércios da região comercial da Serra. Nos estabelecimentos, afirmava que os funcionários tinham que sair, pois ela seria a dona.
Ainda não satisfeita, a mulher voltou na viatura e, mais uma vez, brigou com os policiais, que ignoravam os insultos.
Leia também
De acordo com testemunhas, a mulher estava desde a manhã desta quinta gritando pelas ruas do bairro. A pessoa aparenta sofrer de distúrbios psicológicos, no entanto, não é possível confirmar.
Veja vídeo:
