Serra, 21 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 8 de Março de 2018 às 12:14

Vai comprar palmito? Veja os locais onde o produto será comercializado


Foram definidos os locais para a venda de palmito para Semana Santa deste ano. Foram reservados pela Prefeitura da Serra, sete locais, sendo que os produtos poderão ser comercializados já a partir desta quinta-feira (08).

Os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) explicaram que os vendedores já estão começando a se instalar e buscando a autorização para funcionamento. A expectativa é de que seis comerciantes façam os cadastros, mas alguns trazem equipes que se distribuem pelos pontos de venda.

Anualmente, a Serra disponibiliza três pontos de apoio para o comércio do palmito no período que antecede a Semana Santa e acompanha outros quatro pontos, que são particulares. A maioria dos vendedores se concentra perto do terminal de Laranjeiras, ao lado de uma rede de supermercados.

Os comerciantes também poderão oferecer o produto perto da entrada de Jardim Limoeiro (onde o comerciante oferece os produtos em um caminhão) e na área da feira livre em Serra-Sede. Todos os anos os comerciantes se concentram também na entrada de Nova Almeida e na peixaria de Jacaraípe.

Além destes locais, está liberada a venda de palmito em áreas particulares, mas, nesses casos, o comerciante tem que negociar com o proprietário: perto do posto de gasolina, em José de Anchieta, e na avenida Nossa Senhora dos Navegantes.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por