Treinar na folia é a palavra de ordem para Conde

0
Treinar na folia é a palavra de ordem para Conde
Bruno Conde está treinando para a seletiva nacional, em Caruaru, em março. Foto: Felipe Tamashiro

Por Thiago Albuquerque

Enquanto muita gente vai curtir o carnaval, dançar e se divertir, o atleta serrano Bruno Conde vai arregaçar as mangas e pegar pesado nos treinamentos visando às competições que vai disputar em 2017 no karatê. Em um ano com Sul-americano, na Bolívia, Pan-americano na Argentina e Mundial na Espanha, todo esforço pode ser compensatório.

“Minha preparação já vem desde o ano passado em ritmo forte com o Cross Fit Jacaraípe, com os coachs que me ajudam bastante e com o apoio da Faculdade UCL, que é importante. Não vou viajar no carnaval, vou continuar focado nos treinamentos”.

Bruno está treinando todos os dias. “Treino técnico com meu professor. Quero chegar 2017 em todas as competições em alto nível, e para chegar nessas competições bem preciso conseguir as classificações”, fala Bruno, dando exemplo do Sul-americano, que para chegar na competição, ele precisa ir bem na Seletiva que acontece em Caruaru, em Pernambuco, entre os dias 22 e 27 de março.
Bruno vai disputar a Seletiva Nacional nas categorias Sub-21 que entrou este ano, tanto no Kata e Kumitê e vai disputar no Kata Adulto.

Comentários