“Transformers: O despertar das feras” chega aos cinemas da Serra no dia 7

Compartilhe:
Transformers
Transformers
Transformers tem pré-estreia na Serra no dia 7 e no dia acontece a estreia. Crédito: Divulgação

Na nova sequência de “Transformers”, os fãs podem esperar por aventuras de tirar o fôlego e uma batalha global com os Autobots. O filme terá pré-estreia na quarta-feira (7 de junho) com sessões a partir das 18h, e estreia marcada para a quinta (8 de junho), nas salas Multiplex do Cine Araújo, no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A produção “Transformers: O despertar das feras” é dirigida por Steven Caple Jr., e tem Anthony Ramos (Noah Diaz) e Dominique Fishback (Optimus Prime) nos papéis principais. O elenco ainda conta com a participação de grandes nomes como, Tobe Nwigwe (Reek), Michelle Yeoh (Airazor) e Liza Koshy (Arcee).

O novo longa da franquia faz parte de uma nova trilogia que passará em meados da década de 1990, apresentando mais uma aventura épica entre Autobots e Decepticons. O filme é baseado na temporada “Best Wars” da animação dos anos 1990, e acompanhará dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito relacionado a facções de Transformers.

+ Crise hipertensiva pode causar infarto, AVC e morte, alerta médico geriatra

 O filme tem duração de 2h7min e os e os ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também