Um trabalhador do sistema Transcol foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro de um terminal de ônibus nesta terça-feira (22). O caso aconteceu durante a tarde e mobilizou equipes de atendimento e das forças de segurança.
Segundo as primeiras informações, o tiro pode ter ocorrido de forma acidental. O disparo teria sido feito por um fiscal que também atua no terminal, enquanto ele estava em uma sala de descanso junto com o motorista e outro funcionário no Terminl de Carapina.
O trabalhador ferido foi encontrado após pessoas que estavam no local ouvirem o disparo. Ele recebeu atendimento do Samu e foi levado inconsciente para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde passou por cirurgia.
Fiscal teria ido ao terminal para entregar óculos
De acordo com os relatos iniciais apurados pelo repórter Wall Junior do Portal Tempo Novo o fiscal estaria de folga e teria ido até o terminal para entregar um par de óculos que havia vendido.
Leia também
Após o disparo, o fiscal deixou o local e informou que iria se apresentar posteriormente à polícia. A ocorrência segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do caso.
A Polícia Civil foi acionada e deve apurar como a arma foi manuseada no momento do disparo e as responsabilidades envolvidas.
Ceturb-ES abre investigação após disparo dentro de terminal
Em nota, a Ceturb-ES informou que vai abrir um processo administrativo para investigar o caso. A companhia também afirmou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela apuração.
A investigação deve apontar como ocorreu o disparo e quais procedimentos serão adotados após o acidente envolvendo trabalhadores do sistema Transcol.