E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Torneio de basquete reúne equipes masculinas e femininas no Ginásio de Laranjeiras

Competição da AMPRL será disputada em duas datas, com jogos da categoria Sub-14 e participação de cinco equipes
Compartilhe:
torneio de basquete em Laranjeiras
O Torneio de Basquete AMPRL será realizado nos dias 19 de setembro e 3 de outubro, sempre a partir das 8 horas da manhã, em Laranjeiras, na Serra. Crédito: Divulgação
Compartilhe:

O Ginásio Poliesportivo de Laranjeiras vai receber um torneio de basquete com equipes masculinas e femininas da categoria Sub-14. A competição reúne jovens atletas de diferentes instituições e terá jogos em duas datas.

O Torneio de Basquete AMPRL será realizado nos dias 19 de setembro e 3 de outubro, sempre a partir das 8 horas da manhã, em Laranjeiras, na Serra.

A iniciativa é promovida pela Associação de Moradores do Parque Residencial Laranjeiras e terá participação de cinco equipes. Entre elas estão escolas, clubes, fundações e a própria associação responsável pela realização do torneio.

Torneio terá basquete masculino e feminino

A competição contará com disputas nas categorias masculina e feminina Sub-14, ampliando o espaço para jovens atletas participarem de jogos organizados e desenvolverem a prática esportiva.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com apuração, cinco instituições estarão representadas no torneio:

  • Escola João Calmon;
  • Clube Libanês;
  • Colégio Salesiano;
  • AMPRL;
  • Fundação Deolindo Perin.

A primeira rodada está marcada para sábado, 19 de setembro, às 8 horas. Depois, a programação retorna no sábado, 3 de outubro, também às 8 horas.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Laranjeiras, que receberá as equipes participantes durante as duas etapas anunciadas pela organização.

Torneio de Basquete AMPRL

Categoria: Sub-14 masculino e feminino
Datas: 19 de setembro e 3 de outubro
Horário: 8 horas
Local: Ginásio Poliesportivo de Laranjeiras

Equipes participantes

  • Escola João Calmon
  • Clube Libanês
  • Colégio Salesiano
  • AMPRL
  • Fundação Deolindo Perin

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também