24 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Time do Motivo realiza eventos para se bancar em competições

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Time sub-13 do Motivo vai disputar a final contra o Alvares
Time sub-13 é um dos times da base do Motivo. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Para um projeto funcionar é necessário ajuda para se manter. Pensando em arrecadar fundos para se bancar em competições, o time do Motivo, de Cidade Continental, vai organizar durante o mês de abril atividades, com o objetivo de arrecadar valores para pagar os custos do clube competições, viagens, taxas e outras despesas.  Vale lembrar que o time tem categorias de base do Sub-7 aos 17 anos e categoria Adulta.

No dia 10, será feita uma grande ação na Praça do Setor Ásia, onde será realizada uma rodada inteira da Copa Dedé de Futsal, na quadra a partir das 08h. O evento terá também a venda de churrasquinhos, água, mineral, refrigerantes, bolos e salgados. E o ponto alto será a venda de 500 marmitas de feijão tropeiro, no preço de R$ 10.

Já no outro domingo, dia 17, vai acontecer o segundo evento, com torneio de society no Setor Ásia, que contará com diversas equipes e com vendas também de churrasquinhos e outros produtos.

“O momento é de crise, mas todos ajudando um pouco conseguiremos seguir com as atividades esportivas para nossas crianças e jovens, são mais de 15 anos de trabalho no Motivo e não vamos desistir”, conta, Emerson, o presidente do time.

Emerson fala também do calendário agitado em 2016. Entre muitas competições, o presidente destaca a Copa Dedé Viagens de Futsal, Copa Ademar Cunha, Torneio Base Forte e Copa Alfredo Chaves: “abril vai ser puxado”.

 

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!