21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Time do Gaha vence mais uma no estadual de handebol

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Time do Gaha aquecendo antes da vitória sobre o time de Venda Nova. Foto: Thiago Albuquerque
Time do Gaha aquecendo antes da vitória sobre o time de Venda Nova. Foto: Thiago Albuquerque

Por Thiago Albuquerque

Foi difícil foi mas não impossível. Não para o time que no nome tem uma das expressões que mostram o que uma equipe precisa ter para superar seus limites. O Gaha/AMPRL ganhou de 25 x 23 contra o Fioravante Caliman de Venda Nova. O jogo aconteceu no último sábado (27), às 16h no ginásio de Jardim Limoeiro.

Tudo começou bem, abrindo 4×0 no placar o jogo parecia que ficaria bem controlado pelo time serrano. Só que não foi bem assim, o jogo começou a ficar mais difícil, a defesa começou a tomar bolas bobas no meio e o time de Venda Nova começou a crescer em quadra, chegando a virar o jogo.

O Gaha/AMPRL começou bem com o ponta Alysson que mostrou confiança, boa marcação, o que não teve em jogos anteriores, era um setor que estava tomando algumas bolas. Ele conseguiu diminuir ataques pelo lado direito adiantando a marcação e não deixando o jogador adversário ter chance de ter espaço pra se posicionar e finalizar.

Logo no começo também o outro ponta Ronney, fez um golaço digno de aplausos da torcida que compareceu ao ginásio, mas com o decorrer do jogo caiu um pouco de produção.

Depois da virada do time do Caliman o time do Gaha começou a perder a cabeça. O jogo seguiu e o time do Gaha/AMPRL com a entrada de Vanderson, de pivô, começou a criar bem no meio e o jogo começou a fluir novamente.

Os amadores Felipe com 7 gols e Bebeto com 6 gols, e Rodrigo com 4 gols  fizeram juntos 17 gols. Quando acionados pelo treinador os armadores Jeanderson e Gabriel movimentaram bem o ataque do time. Vale lembrar que Bebeto voltou de lesão e teve ótima atuação para quem estava parado há quase 60 dias.

Outro destaque do Gaha/AMPRL foi o goleiro Kelvin, estava numa tarde inspirada e fez uma partida sensacional. O goleiro pegou bolas difíceis e mostrou estar com os reflexos em dia.

Próxima rodada

A próxima rodada irá acontecer no ginásio de Jardim Limoeiro. A quinta partida do time serrano, que será contra o Sphand de Vitória está marcada para o dia 12 de Julho, domingo, às 09h.

Patrocinadores

O time do Gaha conta conta com o apoio da Number One (Laranjeiras), Estácio de Sá, Pizzaria Tio Pedro, C&C, Academia Rsport, Pet Dog Angel.

 

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!