26.6 C
Serra
sábado, 05 de dezembro de 2020

Time de Colina de Laranjeiras é o campeão do Brasileiro da Serra

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Equipe campeã do Colina Futebol Clube: em pé da direita pra esquerda: Renato, Marco Antônio, Kalef, Leandro Conde, Vanderson, Rodrigo, George Perdigão, Diego Bicudo, Flaysner Mineiro, Jhey, Rick, Tiago Testa. Agachados: Diego Neves, Vinicius Nem, Dodô, Junior Pitbull, Bruninho, Yuri Cabelinho, André Baratinha, Max, Feijão, Diabo Loiro, Esquerdinha, Hiarley. Foto: Moura Eventos Esportivos

O Colina Futebol Clube é o atual campeão Brasileiro da Serra. Criado em 2017, time de futebol amador tem três anos de história, mas já guarda alguns títulos em seu currículo. O clube sagrou-se campeão do Brasileiro da Serra invicto e sua última derrota foi justamente no mesmo campeonato, em agosto de 2019. No radar do time serrano, tem ainda dois torneios em disputa o Campeonato Serrano e a Copa Rei.

Segundo o diretor do Colina, Anderson Soares, o time conta com jogadores de diversos bairro da Serra. “E entramos na competição como um dos favoritos”, conta Anderson.

Anderson disse ainda que em três anos, o clube disputou cinco campeonatos, sendo dois em 2018, onde o Colina saiu da competição nas oitavas e depois nas quartas. Em 2019, a equipe foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro e campeão da Copa Rei de forma invicta. Dos 14 jogos disputados, foram 12 vitórias e 2 empates. O time também teve o artilheiro da competição – o jogador Perdigão – com 10 gols e ainda o melhor goleiro Conde. Ao todo 24 equipes participaram da competição.

A final do torneio foi disputada no último dia 17 de outubro no Campo do Ipiranga, contra forte equipe do Socanelas, de Campinho da Serra. “Foi um lindo jogo, onde o Colina abriu o placar com o gol de Vinicios Nem, no primeiro tempo. Veio o segundo tempo entramos desligados e a equipe do Socanelas empatou o jogo com o Henrique. As duas equipes procurando o resultado e mais uma vez o Vinicios Nem faz 2×1 após um cruzamento na área. Ele sozinho fez o gol, com isso a equipe adversária foi para cima, mesmo com 10 minutos de acréscimos a equipe do Colina se tornou campeã invicta e estamos muito satisfeitos”.

Os atletas campeões são Renato, Marco Antônio, Kalef, Leandro Conde, Vanderson, Rodrigo, George Perdigão, Diego Bicudo, Flaysner Mineiro, Jhey, Rick, Tiago Testa, Diego Neves, Vinicius Nem, Dodô, Junior Pitbull, Bruninho, Yuri Cabelinho, André Baratinha, Max, Feijão, Diabo Loiro, Esquerdinha, Hiarley.

O time do Colina tem como presidente e também patrocinador Flaysner Vieira Costa,  vice presidente May Jheymison, diretor Anderson Soares e técnico Rickychardson.

“O time tem seu patrocinador master a empresa Sinequanon onde alguns atletas fazem parte do quadro de funcionários da empresa. O time conta com vários ex-jogadores profissionais com bagagens pelo cenário nacional, como Feijão, Diego Neves, George Perdigão entre outros”, destaca Anderson.

O diretor do clube elogiou o presidente Flaysner  e disse que ele foi audacioso em 2020. “Entramos no Campeonato Serrano onde somos líder da Chave C. Nossa chave tem times de tradição na competição como Guarani, de Novo Horizonte. O projeto do presidente não para por ai. Nosso objetivo é disputar a Copa Metropolitana, em 2021. Hoje o Colina, conta com duas equipes, uma no sábado onde vamos iniciar a Copa Rei, da qual somos os atuais campeões e no domingo jogamos o Campeonato Serrano”.

Como todo time amador, o Colina também está aberto para novos patrocinadores. “Hoje levamos o nome do bairro de Colina de Laranjeiras onde surgiu o time e gostaríamos que comércio do bairro ajudasse a equipe e os moradores fossem mais envolvidos na torcida pelo time”, finaliza.

Os contatos são Flaysner Vieira Costa,  27 99601-2471, Anderson Soares 27-99981-1903 e May Jheymison 27 99992-3699.

O Instagram do clube é o https://www.instagram.com/oficialcolina_fc/ e o Facebook  www.facebook.com/colina.delaranjeiras.9

Confira alguns momentos do Campeonato Brasileiro da Serra:

Fotos: Moura Eventos Esportivos

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!