Serra, 25 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 12 de Janeiro de 2018 às 9:13

Terreno vira depósito de pneus perto de lagoa


 

Apesar da Prefeitura dizer que não, morador garante que terreno está em
área de alagados e endemias teve que jogar veneno por conta da dengue. Foto: Divulgação leitor

Um terreno que fica ao lado da lagoa Juara está sendo ocupado. Quem afirma isso é um morador do bairro Lagoa, região de Jacaraípe, que disse se tratar de uma invasão.  Além disso, o responsável transformou o terreno depósito de pneus a céu aberto.

O morador, que preferiu não se identificar por questões de segurança, disse que a ocupação do terreno é mais uma num local de alagados que nos últimos anos vem sendo alvo de invasões. “Os invasores chegam ao local, aterram com entulho e fazem casas em cima”, aponta.

O morador ainda disse que outro problema agora é o deposito de pneus. “Se não bastassem as invasões, agora temos que lidar com um possível foco do mosquito da dengue. Os pneus estão em um local aberto tomando chuva e sol”, reclama.

A Prefeitura da Serra que disse, através da assessoria de imprensa, que uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) esteve no local no domingo (07) e constatou que foram colocados pneus no terreno.

A Prefeitura acrescentou que está sendo feito o levantamento das condições do imóvel, adiantando que o mesmo não se encontra em área de proteção ambiental e que não é um terreno público. No entanto disse que não informação sobre pedido de licença para obra no local e ressaltou que qualquer edificação tem de ser comunicada à prefeitura.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por