29.5 C
Serra
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Terreno abandonado em Morada vira depósito de sucata

Leia também

Rede nacional diz que Serra vai ter candidato a prefeito e Audifax pode ser Governador

O Centro da Boa Convivência de Laranjeiras foi palco neste sábado (15) da Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. No...

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O terreno fica
O terreno fica entre a Avenida Copacabana e a rua Geraldo Del Puppo em frente a Supergasbras. Foto: Gabriel Almeida

Por Gabriel Almeida

População amedrontada. Assim estão os moradores da região de Morada de Laranjeiras, bairro nobre da Serra, que possuem casas entre a Avenida Copacabana e a rua Geraldo Del Puppo. O problema acontece num terreno em frente a Supergasbras.

As denúncias dão conta de que o lote está abandonado e virando depósito de todo o tipo de lixo e sucata e ainda serve como residência para moradores de rua. A situação está deixando populares do bairro preocupados.

A reportagem esteve no local no dia 22 e pode verificar que pelo menos quatro moradias existem no terreno. Também foram constatadas a presença de pessoas no local que intimidaram a equipe de reportagem.

Dois moradores que não quiseram se identificar, por medo de represálias, entraram em contato com o Jornal Tempo Novo pedindo socorro e providências dos órgãos públicos.

Uma popular que mora próximo ao terreno disse que os moradores de rua já estão há algum tempo no local. “Já dá para ver que eles estão com moradia fixa. Tem até um puxadinho de madeira que eles mesmos fizeram dentro desse lote”, afirma.

Outra leitora do TN disse que algo tem que ser feito para acabar com esse lixão no terreno e dar outro abrigo para essas pessoas. “Alguém tem que tomar uma providência. Esse terreno tem que ser limpo e cercado. O dono tem que ser notificado. O povo que mora ali é esquisito, isso sem falar do lixo e do depósito de sucata que o terreno está se transformando”, afirma.

Notificação

A Prefeitura da Serra disse que nesta terça-feira (22), a equipe de fiscalização de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano notificou o proprietário para que o terreno seja cercado e limpo.

Comentários

Mais notícias

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha de 2020. Em um evento,...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de alerta. Temem que a violência...

Feira de adoção de animais, promoções e samba agitam shopping no fim de semana

Poucas semanas antes da chegada do Carnaval, o capixaba que está à procura de preços baixos tem uma chance imperdível: o It Bazar +...

Evento de fortões em Guriri vai ter serranos participando

Neste sábado (15) vai ter Treinão Strong Show, em Guriri, às 15h, na praça Wilson Gomes, e vai ter serrano participando do evento. Um deles...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem