Taxistas não param a BR 101 e Laranjeiras, mas fazem carreata  

Compartilhe:
SÃO PAULO, SP, 12.09.2014: TÁXI NA FAIXA DE ÔNIBUS/SP - Taxistas utilizam faixa exclusiva para ônibus na avenida Professor Ascendino Reis, no Corredor Norte-Sul, na zona sul de São Paulo. O prefeito Fernando Haddad (PT) informou que vai liberar a partir de sábado (13) todas as faixas de ônibus para o uso dos taxistas. De acordo com o prefeito, os 440 km de faixas exclusivas serão liberados para os taxistas em qualquer horário desde que estejam com passageiro. (Foto: Apu Gomes/Folhapress)

O bloqueio da BR 101 na Serra por taxistas, em protesto ao assassinato de um colega, previsto para a tarde desta quinta (27), não aconteceu. Assim como a prometida retenção das entradas e saídas de Laranjeiras, principal centro comercial da Serra.

A manifestação virou uma carreata que saiu por volta das 17h, de frente ao Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, em direção à Portal de Jacaraípe, passando pela Avenida Norte-Sul, que por volta das 17h45  já apresentava retenções por conta do ato e do fluxo de veículos que naturalmente aumenta neste horário.

Segundo um dos taxistas, que pediu para não ser identificado, a carreata deve seguir até Jacaraípe. Para evitar o trânsito, motoristas devem passar pela BR 101.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também