22 C
Serra
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Superlotação em ônibus do Transcol em bairros da Serra

Leia também

Amaro desmente anúncio de desistência de candidatura na Serra

Após especulações de que o deputado federal Amaro Neto (PRB) teria desistido da pré-candidatura a prefeito da Serra e,...

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Transcol lotado
Passageiros do Transcol sofrem com ônibus lotados

Moradores de Balneário Carapebus, Cidade Continental, Jardim Limoeiro, Bicanga, Novo Horizonte e Praia de Carapebus têm sofrido diariamente com a superlotação das linhas do Transcol que atendem a região. A Certub disse que vai analisar o caso.

Os ônibus que fazem a linha 883 Praia de Carapebus/Terminal de Laranjeiras e 884  Bicanga / Terminal de Laranjeiras só andam lotados, principalmente nos horários da manhã e da noite quando o números de usuários aumenta consideravelmente.

É comum no horário das 6 às 7h30 motoristas não pararem em alguns pontos. Isso acontece porque não há condição de entrar no coletivo superlotado. O problema é antigo e moradores dos bairros atendidos pedem que a Ceturb-GV aumente o número de veículos no itinerário durante estes horários.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Ceturb que informou que um líder comunitário da região atendida pelas duas linhas já fez um pedido formal solicitando melhorias. A assessoria disse que o pedido está sendo analisado pelo setor de Planejamento e que uma equipe vai monitorar as linhas para verificar a necessidade de ajustes.

Comentários

Mais notícias

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu Rosa ser a segunda comunidade...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito Santo. De acordo os últimos...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!