19.8 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sorteio de brindes e descontos em aulas em inauguração de espaço de CrossFit na Serra

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Para mais informações de valores e como se matricular o contato é o (27) 99995 7055. Foto: Divulgação

Thiago Albuquerque

Está funcionando em Colina de Laranjeiras, há pouco mais de um mês o espaço para CrossFit Lizards CrossFit. Voltado para a prática dessa nova modalidade que vem ganhando muitos adeptos no Brasil e no mundo, nesta sexta (05), vai acontecer o evento oficial de inauguração. Com início às 15h, a Lizards fica na Rua 7D, em Colina de laranjeiras.

Com a ideia de mudar o conceito das pessoas sobre atividade física, o evento terá sorteios de brindes, descontos em aulas e descontos para parceiros. Marcarão presença no evento, Micheli Sousa, e a serrana Evelin Ghidetti, duas das atletas mais bem condicionadas do Brasil.

Um dos sócios, André Bragatto falou sobre a Lizards. “Quando pensamos em montar a Lizards, optamos pelo CrossFit, pois, queríamos algo que tirasse as pessoas do sedentarismo, algo que desse motivação para a prática do esporte, pois estávamos cansados da ideia de ir para academia com o fone de ouvido: famoso entrar mudo e sair calado. Nós queríamos algo que as pessoas fossem interagir entre si e ao mesmo tempo obtivessem os resultados desejados, se desafiando treino após treino”.

Umas das alunas do espaço, Danieli Stacul também falou sobre sua experiência com a Lizards. “Eu tinha um certo “pré conceito” em relação ao Crossfit. Já conhecia a prática esportiva, mas de forma superficial, pois um casal amigo faz. Quando descobri que iria abrir aqui perto de casa, me permiti conhecer. Os coachs estão sempre por perto, orientando, educando e incentivando os alunos. Sem dúvidas, foi uma das melhores decisões que já tomei. Estou apaixonada pelo Crossfit”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!