Sete detentos fogem do Centro de Detenção Provisória da Serra

0
Sete detentos fogem do Centro de Detenção Provisória da Serra
O CDP fica na região do Queimado, área rural do município. Foto: Divulgação

Sete detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória da Serra (CDP), que fica na região do Queimado, área rural do município, na noite da última terça-feira (6). De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, outros detentos tentaram fugir, mas foram capturados dentro do próprio complexo.

Os detentos foram identificados como Brenner de Souza Julião, Luan Correa, Thiago de Oliveira, Anderson Vinicius Santos Pires, Lucas Phelipe Calixto Carvalho, Levi Tiago da Silva e Alan Matos Caetano.

A Secretaria de Estado da Justiça  disse que a Corregedoria está apurando com rigor a fuga de sete detentos. 

Acrescentou ainda que já adotou todas as medidas cabíveis e já enviou informações sobre a fuga ao juiz da Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

Veja abaixo os fugitivos: 

Comentários