Serra, 19 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 29 de junho de 2018 às 9:26

Serranos otimistas para o mata a mata contra o México


 

Galera reunida casa de Moacir, o Moa, de Barcelona, durante o jogo contra a Sérvia que garantiu passagem para as oitavas. Foto: Fábio Barcelos

Thiago Albuquerque

A boa atuação da seleção na vitória contra a Sérvia que garantiu o passaporte para as oitavas de final, deixou os serranos mais otimistas. Agora é mata a mata e o time canarinho encara o México às 11h (horário de Brasília) desta segunda feira (02), para tentar chegar às quartas de final e manter vivo o sonho do hexa.

O goleiro Mão, morador de Jacaraípe, que joga na seleção brasileira de futebol de areia e já foi eleito o melhor atleta da posição no mundo, está confiante mas alerta para a qualidade da seleção mexicana.   

“O México tem uma seleção forte, com um bom meio de campo, o goleiro é um dos melhores do mundo e uma zaga experiente. Mas tem limitação nas laterais. Será um jogo definido no detalhe, na bola parada, pegado no meio de campo. O Neymar será bem marcado o que pode dar espaço para Coutinho e esperamos que saia uma vitória da seleção brasileira”, diz Mão.

O empresário que atua na Serra, Roberto Salomon, aposta na vitória mas prega cautela. “Teremos um jogo muito bom, o Brasil é favorito sem dúvidas, mas o México faz parte do seleto grupo de times que ganhou da nossa seleção dez vezes ou mais. São 10 vitórias mexicanas em toda história. Sendo mata-mata, todo cuidado é pouco, o Brasil é muito superior e se conseguir colocar o esquema tático do Tite em prática, com tantos craques no time, podemos ficar tranquilos que já estamos na quartas de final”, avalia.

Para o estudante Vitor Martins a vitória da seleção no mata-mata passa pelos pés de Neymar. “Nosso time acordou na hora exata, o momento é esse. Neymar foi criticado e teve muitos problemas nos dois primeiros jogos. Muitos se esqueceram que ficou mais de três meses parado, acho que chegará nas oitavas confiante e pronto para mostrar por que está entre os três melhores jogadores do mundo”, aponta.  




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por