24.8 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Serranos conquistam dez medalhas no estadual de judô

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A equipe ficou em 5º lugar no quadro geral de medalhas, entre os 24 clubes participantes. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Atletas serranos do judô fizeram bonito na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, no Tancredão, em Vitória. A competição contou com mais de 300 atletas inscritos e desses 12 serranos representaram a cidade através da Associação de Judô Bushido, de Cidade Continental, do Sensei Hugo Souza.

Ao todo foram dez medalhas: duas de bronze, nas categorias Sub-13 e Dangai; quatro de prata nas categorias Sub-13, 15 e 18; e as de ouro, também quatro, nas categorias Sub-13 e Dangai.

A equipe ficou em 5º lugar no quadro geral de medalhas, entre os 24 clubes participantes. Com o resultado cinco atletas se classificaram para disputar o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca entre os dias 13 a 15 de abril.

Os atletas classificação são: Harthur Santos, do Sub-13 Leve; Pedro Henrique Santos, na mesma categoria; João Victor Santos, do Sub-13 Meio Médio; Luís Fellipr Pagun, Sub-18 Leve e Lucas Miranda, Sub-18 Meio Médio. Os lutadores vão representar a Serra e o Estado na competição.

A 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô aconteceu no último 24 e a Associação de Judô Bushido fica na Avenida Ártica, em Cidade Continental.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!