Serrano Society: jogos vão acontecer em Pitanga e Enseada de Manguinhos | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 17 de agosto de 2018 às 11:30

Serrano Society: jogos vão acontecer em Pitanga e Enseada de Manguinhos


Por Thiago Albuquerque

A cidade da Serra é famosa por seus campeonatos amadores que são disputados pelos diversos bairros do município. E a partir deste sábado (18) começa o Campeonato Serrano de Futebol de 7 2018. Prometendo fortes emoções, a competição terá vinte equipes, que serão divididas em cinco grupos de quatro times. Os jogos acontecerão em duas sedes, Pitanga e Enseada de Jacaraípe. A organização é da Liga Serrana de Futebol 7 Society.

Do Grupo A, os times são: Regongo de Nova Almeida; Resgate de Serramar; PFJ de Jacaraípe e Juventude de Enseada de Jacaraípe.
O Grupo B é formado por: Gessocon de Enseada de Jacaraípe; Hawai de Jacaraípe; Unidos é de Costa Bela; Laranja Mecânica é de Morada de Laranjeiras.
Já o Grupo C é formado por: Pitanga de Pitanga; Barcelona de Barcelona; Humildade de Cidade Pomar; e Dragões de Fundão.

O Grupo D é formado por: Pitanga F7 de Pitanga; Família FC de Planalto Serrano; Genesis FC de São Diogo; Atlétic City de Planalto Serrano. E finalizando, o último Grupo, o E é formado por: Traulitadores de Cidade Continental; Galacticos de Parque Residencial Laranjeiras; Batutas de Nova Carapina; Seleção Batista de Barcelona.

Na sede de Pitanga os jogos deste sábado (18) são: 16h Dragões x Humildade; 16h50 Seleção Batista x Galácticos; 17h40 Traulitadores x Batutas; 18h30 Genesis x Atletic City; 19h20 Pitanga F7 x Barcelona F7 e Família F7 x Pitanga FC às 20h10. Apenas os Grupos C, D e E jogaram na sede de Pitanga.

Já os Grupos A e B jogam em Enseada de Jacaraípe, e já nesta primeira rodada os jogos são: 18h PFJ x Juventude 18h50 Regongo x Resgate e Hawai x Unidos às 19h40.

Organização e premiação

O presidente da Liga, Junior Coimbra, falou sobre o campeonato. “Esperamos fazer junto com as equipes uma bela competição, igual ou melhor que do ano passado. Esperamos também receber tanto em Pitanga como em Enseada de Jacaraípe, um excelente público como em outros campeonatos”, conta ele.

A Liga Serrana premiará o artilheiro, melhor goleiro e craque do campeonato com um troféu. Para os finalistas, o vice ganhará o troféu, medalhas, mil reais e um uniforme. Já o campeão ganhará o mesmo que o vice, mas com o prêmio de dois mil reais.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por