Serra, 19 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 6 de julho de 2018 às 10:11

Serrano já apitou jogo de Neymar no ES


Elvis Almeida é morador de Jardim Limoeiro. Foto: Divulgação

Com 38 anos, Elvis Siqueira de Almeida, de Jardim Limoeiro, advogado e árbitro de futebol desde 1999, já viu Neymar e Philippe Coutinho de perto. Após uma carreira frustrada como jogador de futebol, Elvis resolveu começar a apitar jogos de amigos e do bairro onde morava em Mata da Serra.

Há quase dez anos, numa Copa Brasil Sub-17 Elvis apitou um jogo entre o Santos e a Desportiva. “Naquela ocasião, Neymar, pelo Santos, deu trabalho ao time da Desportiva, rápido, e com muita categoria, o Santos se classificou. Quanto ao Coutinho, eu não apitei, fui o 4º árbitro da final entre Santos e Vasco, onde por 2×1, o time de Coutinho levou a melhor”, lembra Elvis.

Sobre a partida o árbitro serrano deu sua opinião sobre o jogo, e o que Neymar e Coutinho podem fazer. “Os dois só acrescentam na seleção, são jogadores de qualidade e que podem desequilibrar as equipes no mundial, eu acredito neles e na nossa seleção. Minha expectativa é das melhores, reestruturam alguns setores que precisavam de mais movimentação e a zaga voltou a ter confiança, agora é torcer”.




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por