Serrano fatura 3 ouros no Arnold Classic no Rio de Janeiro

0
Bruno faturou três ouros na competição. Foto: Reprodução Facebook Bruno Conde
Bruno faturou três ouros na competição. Foto: Reprodução Facebook Bruno Conde

Por Thiago Albuquerque

Destruidor! O karateca serrano Bruno Conde, passou o “carro”, usando um linguajar que muitos usam no meio das lutas. Bruno lutou no último final de semana o 4th International Open Karate Arnold Classic, no Rio de Janeiro e das três categorias que disputou foi medalha de ouro em todas. A competição aconteceu nos dias 01, 02 e 03.

As categorias foram o Kata Sênior, Kata Junior e Kumite +76 Junior. Três medalhas de ouro para a galeria do atleta que mora em Manguinhos, na Serra. “Final de semana abençoado, estou muito feliz pelo resultado e pelo que fiz dentro do tatame”, conta Bruno que lutou ao todo nove lutas, e saiu sem nenhuma derrota.

Bruno vem mostrando seu alto nível há muito tempo. No ano passado o atleta conquistou muitas medalhas em competições estaduais, nacionais e internacionais. E 2016, pelo andamento, promete ser um ano de muitas conquistas. Vale lembrar que o atleta começou o ano já com um excelente resultado: a 6ª posição no ranking da Federação Mundial de Karatê, na categoria 16/17 anos, Kata Júnior.

Comentários